terça-feira, 23 de maio de 2017

Definição de chapa para eleição no Fortaleza deve ficar pro último dia

A dois dias para o término de inscrições de chapas,
o Fortaleza ainda vive um clima de indefinições sobre quem capitaneará
a diretoria executiva nos próximos dois anos. Até o momento, nenhum candidato protocolou candidatura e a expectativa é de que tudo fique mesmo para o último dia de inscrições, no caso, nesta quarta-feira, 24.


No cenário atual, a possível chapa única do pleito deve ser encabeçada pelo empresário Luiz Eduardo Girão. Outros nomes que estariam envolvidos no processo eleitoral são o ex-presidente Renan Veira e o ex-vice-presidente Daniel Frota.

Marcelo Paz, atual diretor de Futebol e que está cogitado a uma das vice-presidências na chapa de Girão, despista ao falar sobre a confirmação da inscrição do grupo do qual ele faria parte. “Meu único foco no momento é o Futebol, montar e gerir o time de futebol. Quanto ao processo eleitoral, existem outras pessoas cuidando disso”.

O presidente interino do Fortaleza, Marcello Desidério, também faz suspense quanto à definição do bloco que deve comandar o Tricolor do Pici no próximo biênio. “Está tudo fluindo bem, mas acho que só devemos ter definição na quarta-feira”.

REFORÇOS
Paralelo ao processo eleitoral, o Fortaleza segue se reforçando. Ontem, a diretoria anunciou a contratação do atacante Jô, de 28 anos, que estava no São José-RS. O clube tenta ainda a contratação do zagueiro Adalberto, que passou pelo clube entre 2013 e 2015, e quer ainda mais um meia e um lateral esquerdo.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário