quarta-feira, 10 de maio de 2017

De olho na Série B, Ceará busca reforços no setor ofensivo

Restando apenas três dias para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará sabe que ainda precisa se reforçar bastante para chegar forte na luta pelo acesso. A diretoria alvinegra definiu que uma das prioridades do momento é acertar com nomes para o setor ofensivo, que ainda carece de mais opções para o técnico Givanildo Oliveira.

“Já temos jogadores de qualidade aqui, como Pedro (Ken), o Ricardinho, o Felipe Menezes e o (Felipe) Tontini. Mas esses jogadores têm um perfil parecido, de estilo mais cerebral. Penso que a gente necessita de um meia com mais rapidez, que possa dar uma variação ao nosso treinador”, afirmou o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN.

O dirigente também comentou que a equipe busca novas opções também para o ataque. “Planejamos trazer um jogador de ataque que possa fazer o lado de campo. Estamos observando isso no mercado e vendo se podemos encontrar um centroavante, já que existem poucos jogadores que executem bem essa característica. Já tenho alguns nomes em mente”, declarou, sem revelar as opções.

Ontem, foi ventilado que o Ceará estaria de olho no volante Everton Heleno, artilheiro do Campeonato Alagoano, autor de 11 gols pelo CSA, além de outros três pela Copa do Nordeste. O executivo de futebol do CSA, Marcelo de Jesus, informou que o clube só liberará o atleta com pagamento da multa rescisória. “Ele tem contrato conosco até o fim do ano e está nos nossos planos para a Série C”, disse.

Segurado nega que o Ceará tenha interesse no jogador.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário