sábado, 6 de maio de 2017

Conselheiros do Fortaleza aprovam nomes para formação do grupo gestor

Em reunião realizada na noite da última quinta-feira , 4, o Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou por unanimidade os três nomes que vão compor o grupo gestor, que junto do presidente interino Marcelo Desidério, vai administrar o clube até a conclusão do novo processo eleitoral. 

Armando Júnior, Maurício Guimarães e o atual diretor de futebol, Marcelo Paz, são os nomes aprovados pelos conselheiros. 

No encontro, também foram apresentadas as cartas de renúncia dos membros da Diretoria Executiva que foram eleitos no último pleito. O ex-mandatário Jorge Mota e os dois vices, Ênio Mourão e Evangelista Torquato.

Na próxima segunda-feira, 8, o Conselho Deliberativo deverá nomear uma Comissão para conduzir o processo eleitoral. Uma vez instalado o comitê, o cronograma das eleições do Tricolor será divulgado em um ou dois dias. De acordo com o presidente interino do conselho, Demetrius Coelho, a diretoria quer tratar a questão com a maior celeridade possível.

"Nós queremos concluir esse processo na maior brevidade possível, entre 35 a 37 dias, sempre obedecendo os prazos estabelecidos pelo estatuto do clube. Quem vencer vai completar o mandato do então presidente Jorge Mota até o final de 2018", explicou.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário