terça-feira, 2 de maio de 2017

Como ganhar o Espanhol vai fazer Barcelona perder R$ 3,45 milhões

Prêmios, festa, prestígio... e uma conta a pagar.
Um eventual título do Barcelona no Campeonato Espanhol não representará só coisas boas para o clube e seus cofres. 
Caso fiquem com a taça, os catalães terão de dar um milhão de euros (R$ 3,45 milhões na cotação atual) ao Valencia, como parte de uma clásula na transferência de André Gomes, volante contratado nesta temporada. De acordo com o negócio, o Barça terá de desembolsar a quantia por cada troféu de La Liga que conquiste nos próximos cinco anos.
O português foi para o Barcelona em uma operação de 35 milhões de euros, com mais 20 milhões como variáveis, sendo que 5 milhões são os envolvendo os potenciais títulos no Espanhol.
Além disso, o clube catalão precisou pagar 500 mil euros por ter passado pelas oitavas de final da Uefa Champions League. Se tivesse sido campeão europeu, o Barça teria de pagar 5,5 milhões de euros ao Valencia.
Beijando o escudo, com a torcida, com o trio MSN e mais; veja as melhores comemorações de Messi
Contratado para ser uma opção no meio de campo, André Gomes chegou após ter conquistado a Eurocopa e foi bastante utilizado. São 43 partidas por Espanhol, Champions, Copa do Rei e Supercopa da Espanha e três gols marcados.
A três rodadas do fim, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol atualmente com 81 pontos, mas não depende apenas de si para ficar com o título, já que o Real Madrid tem a mesma pontuação e um jogo a menos.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário