ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ceará quer vitória em casa para se recuperar na Série B

A Série B começou e não há tempo para euforia ou lamentações. Quem perdeu ou ganhou precisa focar rapidamente na rodada seguinte porque em campeonato de pontos corridos quem não mantém a regularidade acaba ficando
longe de seus objetivos, seja lutando pelo título, brigando por uma vaga de acesso à elite do futebol nacional ou mesmo se matando para não cair para a Terceirona. Ter foco é um dos fatores primordiais no planejamento e é por isso que o Ceará já nem lembra da rodada inicial.
Na estreia da competição, o atual campeão cearense foi até Maceió e voltou de lá com uma indigesta derrota do Estádio Rei Pelé, pelo placar mínimo, para o CRB, quando criou várias chances e chegou a jogar melhor que o adversário. Porém, em um vacilo defensivo, Neto Baiano – aquele mesmo – estufou as redes alvinegras. O revés nas Alagoas, no entanto, já é passado, como tem de ser, e as atenções estão voltadas totalmente para o confronto com o Boa Esporte, logo mais, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.
Pela vitória
Givanildo Oliveira é um treinador acostumado a vencer e cobrou o elenco desde a reapresentação do elenco em Porangabuçu. Para quem almeja voos mais altos nesse tipo de torneio, triunfar em seus domínios é fundamental. O experiente treinador usou as falhas da partida em Maceió para avaliar o que precisa ser feito em Fortaleza. “Não conseguimos criar uma só situação de gol no primeiro tempo com o CRB, já no segundo a coisa foi diferente, tivemos volume de jogo, tivemos tudo para empatar e até virar o jogo, deixamos a desejar ofensivamente”, explicou o comandante.
Para o confronto de logo mais, o Vozão poderá contar com a volta de seu principal jogador: Magno Alves. O camisa 11 não viajou com a delegação alvinegra por conta de fortes dores no ombro, porém o incômodo não foi sentido pelo artilheiro, que trabalhou sem problemas com os companheiros em campo e deve ir para o jogo. Sendo assim, é provável que Wallace Pernambucano vá para o banco de reservas e o Magnata componha o trio de ataque com Alex Amado – que também pode perder a vaga – e Roberto.
Treinamento
O grupo do Vovô esteve em Carlos de Alencar Pinto fazendo o último treino antes da partida diante dos mineiros. Givanildo comandou um recreativo com seus atletas, até porque o intervalo entre as partidas é muito curto para forçar o grupo. A equipe que enfrentará o Boa Esporte deve ser basicamente a mesma da última partida: Éverton; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Alex Amado (Wallace Pernambucano), Magno Alves e Roberto.
Vozão de volta à Gentilândia
Foram mais de dez meses sem entrar em campo no caldeirão da Gentilândia, quando a Arena Castelão recebeu a massa alvinegra. Mas agora o Ceará regressará ao simpático e aconchegante Presidente Vargas. Devidamente liberado para receber partidas de futebol, o PV estava fechado desde outubro do ano passado, quando precisou passar por algumas reformas e se adequar às normas previstas no Estatuto do Torcedor. Além do Vovô, o Fortaleza também deverá levar seu próximo compromisso pela Série C – diante do Botafogo-PB, na quinta-feira, e previamente marcado para a Arena Castelão – para o estádio.

FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário