ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bonamigo muda todos os setores do time do Fortaleza

Uma semana após sua chegada, Paulo Bonamigo já tem uma ideia de time para a estreia do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Remo, fora de casa. Ontem, o treinador comandou um treino coletivo no Pici, esboçando uma formação bastante modificada em relação à que vinha sendo utilizada por Marquinhos Santos.

Na zaga, sem poder contar com Max Oliveira, entregue ao Departamento Médico, o volante Rodrigo Mancha foi improvisado no setor e atuou ao lado de Ligger. Na lateral esquerda, com a saída de Gastón Filgueira, que acertou com o Vila Nova-GO, Bruno Melo ganha nova chance. No meio, a grande novidade fica por conta da presença de Adenílson, um dos dois reforços que o clube anunciou para a Série C. No ataque, uma dupla de meias improvisados: Leandro Lima e Cássio Ortega. Ainda em fase de transição devido a lesão muscular, o atacante Lúcio Flávio desfalca o time.

No coletivo, o time formou com: Marcelo Boeck; Felipe, Ligger, Rodrigo Mancha e Bruno Melo; Pablo, Anderson Uchôa, Adenílson e Éverton; Cássio Ortega e Leandro Lima. O Fortaleza vive ainda a expectativa de regularizar o atacante Hiago, vice-artilheiro da Copa do Nordeste, atuando pelo Sergipe.


NÃO MORRE NA SÉRIE C
O Fortaleza apresentou ontem o seu novo executivo de futebol, Sérgio Papellin. Com a chegada dele, foram definidas também a dispensa de mais dois jogadores: o meia Esquerdinha e o atacante Juninho Potiguar, que não vinham sendo utilizados. Segundo Papellin, a saída dos dois e de Gastón foram importantes para “reduzir esse custo e poder contratar jogadores, porque a gente sabe que tem algumas posições que a gente tem carência”.

O dirigente ainda mostrou firmeza quanto às projeções para o restante da temporada: “O clube durante a competição vai perder, vai ganhar, mas no final nós vamos acabar com esse negocio de ‘Vai morrer na Série C’”, afirmou.

“Vai morrer na Série C, me desculpa a palavra, é o caralho. Este ano o Fortaleza sai dessa Série C. Vou trabalhar 24 horas por dia para acontecer isso”, completou.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário