terça-feira, 2 de maio de 2017

Atlético surpreende e vai enfrentar Real com camisa preta e calção amarelo; clube diz que não é por superstição

Segundo apurou o jornal Marca, o Atlético de Madri tomou uma decisão surpreendente antes
do jogo contra o rival Real Madrid, nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, pela ida das semifinais da Uefa Champions League.
De acordo com fontes do jornal, a equipe comandada por Diego Simeone optou por jogar com seu uniforme 2 (camisa preta, calção amarelo) ao invés do tradicional alvirrubro, que sempre utiliza quando joga contra o Real, seja em casa ou fora.
Real x Atlético e Monaco x Juventus: Hofman analisa semifinais da Champions
Vale lembrar que, nas duas vezes em que perdeu a final da Liga dos Campeões para os merengues (e também quando foi eliminado nas quartas pelo rival), os colchoneros jogaram com sua combinação tradicional: camisa listrada em vermelho e branco e calção azul.
Seria um sinal de azar? Segundo o clube alvirrubro, não tem nada disso...
Favoritos na Champions? ResenhaESPN elege os candidatos ao título
O Atlético assegura que a opção pelo amarelo e preto não é superstição. A equipe diz que está apenas atendendo um pedido da Uefa, que considerou que a camisa negra evita qualquer confusão com o branco do Real, e, portanto, é a melhor opção para o jogo.
Na atual temporada, os comandados de Simeone usaram o uniforme 2 nas vitórias sobre o PSV Eindhoven e Bayern de Munique na Champions. Ou seja, está dando sorte...


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário