terça-feira, 16 de maio de 2017

Após derrota na estreia na Série B, Ceará pode ter volta de Magno Alves para enfrentar o Boa Esporte

A derrota por 1 a 0 para o CRB na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira, 12, já é página virada para o Ceará. Sem tempo para lamentar o revés, o Vovô já volta as atenções para a 2ª rodada, nesta terça-feira (16), contra o Boa Esporte, às 21h30min, no PV. E o técnico Givanildo Oliveira pode ganhar um importante reforço para esta partida: o atacante Magno Alves.

Fora do último jogo por conta de uma lesão no ombro, o Magnata participou normalmente dos treinamentos de ontem, quando o elenco alvinegro se reapresentou no PV, local da próxima partida. De acordo com o médico alvinegro Leandro Rêgo, o atleta treinou sem incômodo considerável, mas ainda não pode ser confirmado. “Mesmo assim, é cedo demais cravar que o Magno estará disponível para o jogo de terça-feira”, avaliou.

Outros atletas que foram vetados da estreia, porém, não estarão disponíveis para amanhã. O meia Ricardinho permanece em transição e treinou separadamente. Já Pedro Ken será reavaliado amanhã e não treinou, assim como Lelê, que continua tratando o joelho direito.

Independente de possíveis entradas e saídas no time titular, o mais necessário à equipe de Givanildo Oliveira será uma mudança de postura. O sistema defensivo se portou bem, mas a equipe que atuou em Maceió se mostrou sem criatividade e poder de criação.

O desempenho ofensivo deixou a desejar. A estreia de Roberto deu um novo fôlego ao setor, mas ainda é pouco pra quem pretende brigar pelo acesso. Givanildo terá que exigir mais dos seus atacantes para que amanhã o time não desperdice os primeiros pontos disputados diante de seu torcedor.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário