domingo, 16 de abril de 2017

William é expulso, mas Inter vence Caxias por 1 a 0 e larga bem na semi

Com um pouco de dor de cabeça no final do jogo, o Internacional começou bem a semifinal do Campeonato Gaúcho. Na noite deste
sábado, o time de Antônio Carlos Zago bateu o Caxias, no Beira-Rio, por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Rodrigo Dourado.
O jogo da volta é no próximo dia 23, no Centenário, e o Inter joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença caso marque em Caxias do Sul. Já os mandantes precisam ganhar por dois gols de diferença. Novo 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Quem avançar pega o vencedor de Grêmio e Novo Hamburgo, que se enfrentam na outra semifinal, começando neste domingo, na Arena do Grêmio.
Gols perdidos em profusão
A vitória do Inter poderia ser mais elástica se não fossem as inúmeras oportunidades perdidas e a expulsão de William. Até mesmo o artilheiro Brenner estava com problemas de pontaria e perdeu duas chances inacreditáveis. A primeira delas veio logo aos seis. Na pequena área, ele recebeu uma bola desviada por Léo Ortiz, dominou, mas chutou por cima.
Mas não fez muita falta porque não demorou muito para o volante Rodrigo Dourado abrir o placar. Aos 18, o volante recebeu bola desviada por Marcelo Pitol, em cobrança de escanteio, e da marca do pênalti acertou belo chute.
O Inter permaneceu superior e poderia ter ampliado com Roberson. O atacante, improvisado no meio, aliás, foi o 'responsável' por fazer o Internacional não repetir a escalação em dois jogos consecutivos. Ele recebeu excelente cruzamento de William e tentou um chute cruzado no ângulo superior de Pitol, mas mandou por cima.
Ainda antes do intervalo, o Colorado chegou bem em escanteio fechado de D'Alesandro, o aniversariante da noite. O argentino, por sinal, se envolveu em um desentendimento com o médico do Caxias, mas não tomou amarelo. No último lance, Brenner voltou a perder gol fácil. Da entrada da pequena área, ele recebeu após bela jogada individual de Nico López, mas pegou mal e cabeceou errado.
William expulso
Depois do intervalo, os visitantes voltaram melhor e quase empataram com Gilmar, que chutou cruzado e tirou tinta da trave de Marcelo Lomba. O Grená ainda teve boas chances com Elyeser e Gian. Passado o susto, o Colorado voltou a mandar no jogo. Nico López fez ótima jogada e lançou Roberson. O camisa 19 cruzou para Brenner, que chegou atrasado. Pouco depois, o centroavante voltou a perder uma chance. Esta, porém, sem culpa pois Pitol fez uma bela defesa.
A pressão virou desespero quando William foi expulso, aos 21. Ele se equivocou no quique da bola e deixou Júlio César arrancar sozinho rumo ao gol. O lateral cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Com um a menos, o Caxias partiu para cima e até chegou a marcar, com Gilmar, de cabeça. O gol, porém, foi bem anulado pela arbitragem. Depois deste lance, as equipes pareceram satisfeitas com o resultado, nada mais fizeram e o placar foi inalterado. 


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário