ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 4 de abril de 2017

VASCO - Luis Fabiano é suspenso por quatro jogos e desfalca Vasco no Carioca

O atacante Luis Fabiano vai desfalcar o Vasco na reta final do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, após três horas
de julgamento, o atacante, por unanimidade, foi suspenso por quatro partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), em função do cartão vermelho recebido no clássico contra o Flamengo, pela Taça Rio, no dia 26 de março. O Cruz-Maltino vai entrar com recurso e tentar efeito suspensivo - o prazo é de três dias - para que o jogador atue contra o Rubro-Negro no próximo sábado, pela semifinal da Taça Rio.

- Vamos apresentar recurso. Cabe efeito suspensivo. Temos que aguardar o acórdão. Não sei se até lá (clássico contra o Flamengo) conseguiremos o efeito suspensivo - disse Paulo Rubens, advogado do Vasco que atuou na defesa de Luis Fabiano. Antes mesmo de ouvir a sentença, o Fabuloso deixou o local onde foi realizada a audiência, no Centro do Rio de Janeiro, acompanhado de Andrezinho, meia do Vasco que foi testemunha de defesa do atacante. A saída deles aconteceu após os dois primeiros votos indicarem suspensão de quatro jogos ao atacante.
O árbitro Luis Antônio Silva dos Santos e Marcelo Viana, diretor de competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), também estiveram presentes para depor. 
O Fabuloso foi denunciado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: 250 (ato hostil), 258 (conduta contrária à ética desportiva) e 243-F (ofender a honra do árbitro).
Defesa critica árbitro: "Encenação espalhafatosa e mambembe"
A defesa de Luis Fabiano tentou diminuir a punição do atacante baseada nas críticas a Luis Antonio Silva dos Santos. No lance que originou o cartão vermelho, o Fabuloso deu um encontrão no árbitro, que deu vários passos para trás como se tivesse se desequilibrado. O advogado classificou como "espalhafatosa" e "mambembe" a "encenação" do juiz. 
A estratégia, porém, não funcionou. Antes da votação, o relator do caso criticou a postura de Luis Fabiano e o que chamou de "espírito de macheza" do atacante. Por outro lado, também lamentou a encenação do árbitro. Maas, ainda assim, pediu os quatro jogos de suspensão ao Fabuloso, que seus colegas acataram. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário