sexta-feira, 21 de abril de 2017

Técnico do Ceará testa Valdo e Lelê no time titular mirando terceira semifinal

Valdo, Ceará, defensor  (Foto: Divulgação/ CearaSC)
Na tarde desta quarta-feira (19), o técnico Givanildo Oliveira comandou o primeiro treino coletivo da semana, no Vovozão.
O Ceará enfrenta, no terceiro e último jogo da semifinal do estadual, o Guarani, no próximo fim de semana. Suspensos por acúmulo de cartões amarelos, o Alvinegro não contará com Rafael Pereira e Victor Rangel. No lugar dos dois, Givanildo experimentou Valdo e Lelê. 
- A gente tem um grupo muito qualificado, mas não tem nada decidido ainda; precisamos jogar para vencer. Estamos focados primeiro nesse jogo de sábado. Não adianta pensar em final, se não passarmos do Guarani. Temos que ficar focados e concentrados para fazer um grande jogo. A evolução do nosso entrosamento tem sido gradativa. As partes tática e técnica têm evoluído também, e isso é perceptível. Estamos evoluindo bastante - comentou o defensor Luiz Otávio.

Ceará e Guarani-J se enfrentam no fim de semana, às 16 horas, na Arena Castelão. Nos dois primeiros jogos, um empate sem gols no Estádio Romeirão e uma vitória alvinegra. Qualquer empate na próxima partida garante o Ceará na final do campeonato estadual. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube. Foram destinados à torcida do Ceará as cadeiras superiores norte e central: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), na Arena Castelão, no próximo fim de semana, pelas semis do Campeonato Cearense.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário