domingo, 30 de abril de 2017

Santa Cruz supera Sport na Ilha do Retiro e obtém boa vantagem na semi da Copa do Nordeste

Mesmo atuando em casa, diante de seu torcedor, o Sport teve dificuldades no clássico contra
o Santa Cruz e perdeu por 2 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, na noite deste sábado.
O resultado permite ao Santa Cruz jogar por um empate, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Arruda, para avançar a final. Até derrota por 1 a 0 favorece o time coral por conta do critério de gol qualificado. O Sport precisa vencer por diferença de dois gols. Se fizer 2 a 1, a definição do finalista será nos pênaltis.
Diego Souza, do Sport, em disputa com Bruno Silva, do Santa Cruz, em Recife
© GazetaPress Diego Souza, do Sport, em disputa com Bruno Silva, do Santa Cruz, em Recife
O Santa Cruz, que jogou pressionado por ter sido eliminado da final do Pernambucano pelo Salgueiro, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Léo Costa apareceu como elemento surpresa na área e cabeceou a bola após cruzamento de Thomás.
O Sport conseguiu o empate aos 37 minutos. Diego Souza cobrou pênalti e marcou. A penalidade foi sofrida pelo próprio meia em falta de Tiago Costa.
Na etapa final, apesar de o Sport atacar mais, o Santa Cruz foi mais eficiente e fez o segundo gol aos 31 minutos. O atacante Halef Pitbull foi lançado por André Luís. Ao entrar na área, ele finalizou na saída do goleiro Magrão, que nada pôde fazer.
Para a partida deste sábado, o Sport teve de lidar com os desfalques de Ronaldo Alves e Leandro Pereira, ambos lesionados, e Rogério, suspenso por cartão.
Já o Santa Cruz perdeu o goleiro Júlio César, que estava com conjuntivite. Assim, Jacsson foi o titular na decisão da Copa do Nordeste.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário