terça-feira, 4 de abril de 2017

SANTA CRUZ - Mesmo na reserva, Vallés exalta jogar pelo Santa Cruz nesta temporada 2017

Gabriel Valles Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Para alguns jogadores de futebol, estar na reserva pode ser um martírio. Ou motivo para fazer corpo mole e pedir para deixar a equipe. Isso não acontece com um jogador do Santa Cruz. O lateral-direito Gabriel Vallés tem comemorado o fato de ser relacionado pelo técnico Vinícius Eutrópio e por ser utilizado em alguns jogos, como no clássico contra o Sport, há 10 dias, pelo Campeonato Pernambucano. Ele reaparece na equipe, agora, diante do Belo Jardim, na quarta-feira, também pelo Estadual.

O argentino chegou no Santa Cruz em setembro do ano passado, mas não foi inscrito a tempo, na Série A do Campeonato Brasileiro. Ficou mais de três meses só treinando, no Arruda. Com o contrato renovado para esta temporada, é reserva de Vítor, mas se mostra tranquilo com isso.


- Ano passado foi muito difícil porque ficava só treinando. Este ano não joguei muito, mas é diferente poder jogar e fazer um treino bom por sempre ter a expectativa de poder jogar o próximo jogo. 

Gabriel Vallés será titular na quarta-feira. O Santa Cruz joga contra o Belo Jardim, na Arena de Pernambuco. Como está classificado para a semifinal e o time vem numa sequência forte de jogos, o técnico Vinícius Eutrópio vai acionar os reservas. O número de partidas no Brasil surpreendeu o lateral, que acha positivo, até pelas chances que vão ocorrer durante a temporada.

- Sempre falo com os outros gringos que tem muito jogo aqui no Brasil. Na Argentina não tem tanto. É melhor ter mais jogos para jogador sempre ter a possibilidade de jogar. Se não tivesse tanto jogo, acho que para mim não seria tão fácil.




FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário