sexta-feira, 7 de abril de 2017

SANTA CRUZ - Eutrópio evita escolher adversário para o Santa na semifinal do Pernambucano

Vinícius Eutrópio Santa Cruz x Campinense Copa do Nordeste (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Apesar da classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não vai escolher adversário para a próxima fase do Estadual. Na última rodada, o Tricolor entrará em campo para enfrentar o Náutico podendo definir sua posição final e, consequentemente, seu rival, mas o técnico Vinícius Eutrópio garante que isso não acontecerá.

- É difícil escolher. São três grandes clubes, com boas campanhas e características e pontos fortes diferentes. Não podemos nos dar ao luxo. Temos que estar preparados para o que vier.

Hoje na segunda colocação, o Santa Cruz enfrentaria o Náutico na semifinal. E o Timbu será justamente o adversário da última rodada. Em caso de vitória no clássico e de um triunfo do Sport contra o Central, o adversário será o Rubro-negro. Caso perca para os alvirrubros, pode ficar em quarto e com isso enfrenta o Salgueiro

O certo é que o Santa Cruz terá uma semana para se preparar visando ao primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O duelo contra o Náutico, fechando a primeira fase, acontece na próxima segunda-feira, e a primeira partida decisiva é já no final de semana seguinte. A Federação Pernambucana de Futebol aguarda os confrontos para definir as datas (sábado ou domingo).


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário