ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Novamente titular, Ricardinho quer título estadual e sequência na equipe


Ceará x Guarani de Juazeiro Campeonato Cearense Arena Castelão Ricardinho (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Reforço do Ceará para a temporada de 2017, o meia Ricardinho voltou a ser titular do Ceará após quase um ano. A última vez na carreira que o jogador atuou como titular foi no acesso do Al-Ettifaq à primeira divisão da Arábia Saudita, em abril de 2016. O atleta comemorou
o retorno entre os 11 titulares e avaliou positivamente sua atuação neste retorno ao Alvinegro de Porangabuçu.

- Depois de um ano,
muito feliz por ter começado, por ter conseguido iniciar. Estou muito motivado para dar o meu melhor a cada jogo. Não tem como ser diferente, num jogo importante, semifinal, que pode nos encaminhar à final. Bateu aquela ansiedade, aquele frio na barriga. Se as coisas vão ser como queremos, mas graças a Deus pude dar o meu melhor. Muito satisfeito mesmo. Minha autocrítica saiu positiva depois do jogo de ontem.
Com passagem pelo Ceará de 2013 a 2015, Ricardinho agora mira sequência no time titular do técnico Givanildo Oliveira e quer o título do campeonato estadual.
- O objetivo é o título, com sequência. Claro que quero ser titular, respeito meus colegas, mas se o professor optar pela minha sequência, vou procurar dar o meu melhor, me doar. O objetivo é o título cearense, então vamos fazer de tudo para isso. Já são dois sem esse título, então seria muito positivo voltar e já conseguir este feito - pontuou o meia.
Ricardinho terá a semana pela frente até o confronto, no próximo fim de semana, com o Guarani de Juazeiro, no 3º jogo dos playoffs das semifinais do Campeonato Cearense. A tendência é que o meia permaneça como titular. O Vovô joga pelo empate para chegar à final do estadual. Seu adversário, o Leão do Mercado, precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário