segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meia Eduardo Ramos pode ser reforço do Fortaleza para a Série C

Com lista de dispensa preparada, o Fortaleza já busca reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. Um dos nomes que pode vestir a camisa tricolor no certame nacional é Eduardo Ramos, meia que atualmente pertence ao Remo.

O Esportes O POVO apurou que o atleta mantém conversas com o Fortaleza e pode trocar o Leão Azul pelo do Pici. A informação é de que o atleta já teria dado sinal positivo ao clube cearense. 

Neste sábado, 22, no entanto, Eduardo Ramos se envolveu em uma polêmica com o Remo. Segundo o jornal Diário do Pará, o atleta foi fotografado em uma festa no município de Salinópolis, ingerindo bebida alcoólica, mesmo estando em recuperação de uma lesão na coxa, que o tirou de um jogo importante contra o Independente, neste domingo, 23, pelo Campeonato Paraense. 

"Esse tipo de atitude não pode ser aceita, por nenhum atleta. Não vou aceitar jogador que não se resguarda no período de recuperação de uma lesão", disse o técnico do clube, Josué Teixeira, em coletiva, neste sábado, 22. 

Eduardo Ramos tem 31 anos, é meio-campista, com característica ofensiva e tem passagens por várias equipes do Brasil, mas nunca atuou no futebol cearense.

FONTE: O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário