ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 1 de abril de 2017

GUARANI DE JUAZEIRO - Recuperação física e trabalho tático: Guaraju foca na semi e estuda Ceará

O Guarani de Juazeiro segue a preparação para a reta final do Cearense e teve duas semanas de intervalo para o próximo desafio, a primeira semifinal do estadual. O Leão do Mercado mantém o foco no campo e no estudo do adversário, o Ceará. Sob o comando de Washington Luís, único técnico das semifinais que se mantém desde o início da competição, o grupo aproveita o tempo para conhecer melhor a outra equipe. Além disso, reforçar a parte tática e recuperar o físico. Para o jogo, o único desfalque será o zagueiro Pedro Lucas.- Estamos alternando trabalho técnico e tático, sempre mostrando ao máximo nosso adversário aos atletas. O Givanildo deu uma postura mais ofensiva ao Ceará. Estamos mostrando como se comporta a equipe deles taticamente porque, diferente de outros adversários, o Ceará não pode marcar só um atleta, tem que marcar o time como um todo para tentar neutralizar os muitos pontos fortes que ele tem. Mostramos com conversas, exigindo concentração maior dos atletas e estamos preparando a equipe que a gente possa fazer uma partida com perfeição - explicou o técnico.
Para o jogo contra o Ceará, o Leão do Mercado vem motivado. No departamento médico, sem preocupação: nenhum jogador lesionado. O único desfalque será o zagueiro Pedro Lucas. Ele está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Samuel e Luís Gustavo são as opções para a titularidade. Segundo o técnico Washington Luís, a definição do substituto será feita durante a semana, com os treinamentos.
O Guaraju encerrou a primeira fase em quarto lugar com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (5) quando enfrenta o Ceará pelo campeonato estadual. A partida será no estádio Domingão, em Juazeiro do Norte, às 21h45. O GloboEsporte.com/ce acompanha tudo em Tempo Real.


FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário