quinta-feira, 13 de abril de 2017

FUTEBOL - No fim da fila do Inter, Fabinho se aproxima de acertar com o Vitória

Fabinho Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
O período de Fabinho no Beira-Rio está próximo do fim. Indicado por Argel, o volante tem negociação encaminhada com o Vitória, e a tendência é que
o desfecho ocorra ainda nesta semana, conforme admitiu o vice de futebol Roberto Melo após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Beira-Rio, pela quarta fase da Copa do Brasil.
– O Vitória fez uma solicitação de empréstimo. Estamos conversando. Talvez até o final de semana seja resolvido, e o Fabinho vá para o Vitória – disse o dirigente.
Um dos remanescentes do rebaixamento colorado, Fabinho tem sido pouco utilizado por Antônio Carlos Zago. Até o momento, só disputou duas partidas pela equipe. Sequer foi inscrito para a disputa do Gauchão.
Para completar, ainda enfrenta forte concorrência. Para o setor, Zago conta com Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Anselmo, Eduardo Henrique, Charles e Valdemir, além de Uendel, lateral-esquerdo de origem, mas que tem sido utilizado no meio de campo. 
Na noite desta quarta-feira, mais uma vez, ficou fora da lista dos relacionados. Em campo, o Inter empatou em 1 a 1 com o Corinthians. Com o resultado, o time precisa vencer ou empatar a partir do resultado de 2 a 2 para alcançar as quartas de final. Caso seja 1 a 1 na Arena, a decisão será nos pênaltis. Antes, no entanto, volta a concentrar forças na disputa do Gauchão. Neste sábado, recebe o Caxias pela abertura das semifinais. O confronto começa às 19h, no Beira-Rio.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário