sábado, 8 de abril de 2017

FORTALEZA - Marquinhos Santos fala sobre situação de Lúcio Flávio e explica treino fechado: "corrigir erros e evoluir a equipe"

A semana do Fortaleza foi marcada pela ausência de Lúcio Flávio das atividades e de treinos
fechados do time. Nesta sexta-feira, 7, não só o atacante voltou aos treinos
como o Tricolor abriu as portas do coletivo. E o técnico Marquinhos Santos comentou sobre os dois assuntos.


Lúcio Flávio vem se recuperando das dores nos adutores das coxas. O jogador se juntou ao restante do elenco nesta sexta, mas a sua presença no Clássico das Cores deste domingo, 9, às 16 horas, no Castelão, ainda não é certa. 

"O Lúcio treinou hoje (sexta), mas não durante a semana. Hoje aproveitamos para vê-lo numa condução de treino mais próxima de jogo e vamos avaliar amanhã (sábado) para ver a condição ou não dele no início ou decorrer da partida", frisou MarquinhoS Santos.

O treinador também foi questionado sobre a necessidade do treino fechado durante a semana. Ele defendeu a iniciativa e explicou o motivo. "Não teve segredo nenhum, foi só para tabalhar um pouco de falta, trabalhar defensivamente, jogadas ensaiadas. Vamos ajustando esses detalhes para corrigir os erros e evoluir a equipe". 

Como foi derrotado no Clássico das Cores das semifinais do Cearense, o Fortaleza entra em campo domingo precisando de um empate ou vitória para forçar a terceira partida. Uma nova derrota elimina o Tricolor do torneio.

FONTE -O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário