ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 12 de abril de 2017

FORTALEZA - Lúcio Flávio retorna ao time titular com missão de balançar as redes

Obrigado a vencer o terceiro e decisivo jogo contra o Ferroviário, dia 19, pela fase
semifinal do Campeonato Cearense, para ainda levar a decisão para os pênaltis, o Fortaleza sabe que vai precisar de gols. Uma das referências ofensivas do tricolor, o atacante Zé Carlos, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. A solução imediata tende a ser a entrada de Lúcio Flávio, artilheiro do time na temporada e atleta com características semelhantes ao companheiro de ataque .
Dono da tradicional camisa 9, ele chegou pra ser o homem-gol do Fortaleza em 2017, mas só desencantou na quinta rodada - só estreou na terceira, no entanto -, quando a escassez de gols já preocupava e o clube havia acabado de contratar Zé Carlos.
No Campeonato Cearense, Lúcio marcou seis vezes. O dobro do parceiro de ataque, tendo feito ainda outros dois gols pela Copa do Nordeste, totalizando oito em 2017.
Sem Zé Carlos, Lúcio Flávio poderá atuar na grande área, onde mais gosta, e ficará centralizado, principalmente se Marquinhos Santos optar por repetir o esquema do jogo passado, que deixou o atacante de referência, isolado na frente.
Apesar de ainda não ter formado time nos treinos desta semana, o técnico tricolor confessou que poupou o camisa 9 na partida passada para não correr o risco de ficar sem seus dois centroavantes no jogo seguinte, dando a pista de que Lúcio Flávio efetivamente entrará na vaga de "Zé do gol".
"O Lúcio (que sentia o músculo adutor das duas coxas) entraria apenas numa necessidade. Já não temos o Zé pro jogo do dia 19 e se colocasse o Lúcio corríamos o risco alto de perdê-lo. Não era um risco necessário de se correr".
As outras opções do time para o ataque são Juninho Potiguar, Gabriel Pereira e Vinícius Baiano. Apesar de ser meia, Wesley também pode atuar como atacante.
Deles, apenas Gabriel Pereira e Wesley já marcaram gols e só Vinícius Baiano tem característica para jogar centralizado. (Brenno Rebouças)

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário