quinta-feira, 13 de abril de 2017

FORTALEZA - Fortaleza decide cancelar festa de lançamento de novo uniforme e linha de cervejas

A festa prevista para o próximo dia 20, para marcar o lançamento da nova camisa e também de linha de cervejas do Fortaleza foi cancelada pela diretoria. O comando do Leão do Pici resolveu cancelar o evento por causa do momento decisivo pelo qual a equipe passa. 

Um dia antes, o time entra em campo para decidir um lugar na final do Estadual diante do Ferroviário, precisando vencer no tempo normal e nos pênaltis para avançar à decisão do certame. 

De acordo com o clube, as vendas do novo uniforme seguem acontecendo no site oficial.

Confira a íntegra do comunicado feito pelo Fortaleza: 
O Fortaleza Esporte Clube comunica o cancelamento da festa de lançamento do novo uniforme número 1, a camisa Tradição, marcada para o próximo dia 20. 

A decisão da Diretoria Executiva do clube ocorre em decorrência do momento decisivo do clube no semestre, com a disputa de vagas para a final do Campeonato Cearense deste ano e para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018, ano do centenário do Tricolor. 

Os torcedores e associados que adquiriram ingressos para a festa serão contactados pelo clube. A camisa Tradição continua em pré-venda no site www.leao1918.com.br e estará disponível nas lojas em breve. 

A Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, eleita democraticamente pela maioria dos sócios para este biênio, reafirma o compromisso e o respeito à Nação Tricolor e confia no apoio incondicional ao Maior Campeão do Estado neste momento decisivo.


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário