sexta-feira, 14 de abril de 2017

FORTALEZA - Éverton se diz tranquilo na lateral e aponta que Fortaleza não pode ficar pensando nos pênaltis

Vencer duas vezes, no tempo normal e nos pênaltis. Esse é o único caminho para o Fortaleza avançar à decisão do Estadual e seguir na luta pelo tricampeonato cearense. Peça importante nas duas conquistas, o meia Éverton destaca que o pensamento da equipe está em desempenhar um bom futebol no tempo regulamentar, para só aí se preocupar com as penalidades.

"Pra acontecer os pênaltis, a gente precisa vencer o jogo primeiro. Então, nós temos de focar em garantir a vitória nos 90 minutos. Nós vamos respeitar a equipe do Ferroviário, mas vamos com o intuito de ganhar a partida".

O jogador, de forte identificação com a torcida tricolor, considera a pressão sofrida é normal pelo momento vivido, e ponderou que o apoio das arquibancadas só virá com resultados positivos.

"A confiança do torcedor vem com as vitórias. Para puxar o torcedor (pro nosso lado), temos de ganhar. Eu acho que essa cobrança é válida até pelos resultados contra o Ferroviário", comentou o atleta.

Éverton ainda apontou que não viu nenhum problema com a mudança de posição proposta por Marquinhos Santos. No último jogo, ele atuou na lateral esquerda. "Pra mim é tranquilo, já joguei em várias equipes na lateral, não é uma novidade. Onde o treinador me colocar pra jogar, eu vou buscar sempre dar 100%".

Fortaleza e Ferroviário voltam a se enfrentar no próximo dia 19, às 21h45min, no Castelão pelo 3º encontro das semifinais do Campeonato Cearense. Empate classifica o Tubarão da Barra. O Leão do Pici precisa da vitória para forçar a disputa das penalidades.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário