ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 17 de abril de 2017

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo”, afirma Neymar

O atacante brasileiro, Neymar concedeu uma entrevista exclusiva para o Esporte Interativo e nela o craque afirmou que tem muita vontade de um dia poder atuar com a camisa do Flamengo.

"Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Ver o Maracanã lotado seria muito legal", afirmou o jogador em conversa com o André Henning, Mauro Beting e Zico.
O Barcelona vive uma grande expectativa para o próximo jogo da Champions League, que acontece na quarta-feira (19). A equipe vai enfrentar a Juventus em partida de volta válida pelas quartas de final da competição. O clube catalão precisa vencer por pelo menos 4 gols de diferença, pois perdeu por 3 a 0 na ida em Turim, na Itália.
O craque brasileiro falou sobre e contou o que o seu pai pensa em relação a poder haver mais uma virada épica da equipe que venceu o PSG na partida de volta das oitavas por 6 a 1. O Barcelona havia perdido para o clube francês pelo placar de 4 a 0, no jogo de ida.
"O meu pai disse: Neymar, o time é outro, mas o Barcelona é mesmo. Temos 1% de chance de classificar e 99% de fé", comentou Neymar Jr.
"Eu acredito que temos totais possibilidades. A Juventus é uma equipe muito difícil, muito bem estruturada, mas acredito no nosso time. Está praticamente tudo perdido, então não temos mais nada a perder", concluiu o jogador.
E sobre ser o melhor jogador do mundo, Neymar contou que não pensa muito nisso.
"Não penso em ser o melhor do mundo. Isso vem naturalmente. Se eu tiver bem as coisas vão acontecer", afirmou o atleta.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário