terça-feira, 18 de abril de 2017

David admite pressão e afirma que sequência de jogos afeta rendimento

david; david vitória (Foto: Ruan Melo)
A derrota por 2 a 0 para o Paraná no jogo de ida pela Copa do Brasil e o empate em 1 a 1 contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, colocaram em questão o rendimento do elenco do Vitória nesta reta final de jogos decisivos. 
Em sequência de partidas importantes, o Leão
tem rendido menos do que o que foi mostrado pela equipe que se classificou invicta no Baianão e chegou à quarta fase da Copa do Brasil passando com tranquilidade pelo Vasco. Para o atacante David, a sequência de partidas tem, de fato, afetado o rendimento do time. 
- A sequência de jogos está sendo grande. Eu, particularmente, nunca tive essa sequência. Lógico que, com a sequência de jogos, é normal o time cair um pouco. Mas a gente está bem focado. Perdemos para o Paraná por 2 a 0, agora o empate [contra o Vitória da Conquista]. Mas vamos quarta-feira em busca do resultado - acredita David.
Se o empate diante do Vitória da Conquista mantém o Vitória com a vantagem de poder empatar para avançar para a final do Baianão, a situação na Copa do Brasil é completamente diferente. Com a derrota em casa, o Vitória precisa marcar pelo menos dois gols e não sofrer atrás para levar a disputa para as penalidades. David admite que a missão é difícil e vê o grupo pressionado pelo resultado.
- Com certeza. A gente sempre é cobrado. Sabemos que não poderíamos ter tomado os gols na Copa do Brasil. A pressão aumentou. A gente tem que chegar lá e mudar isso aí.
O Vitória enfrenta o Paraná às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, em Curitiba. Se vencer por três gols de diferença, o Leão garante a classificação sem precisar decidir nos pênaltis. Triunfos por dois gols de diferença a partir de 3 a 1 também dão a vaga para a equipe baiana. 


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário