quinta-feira, 13 de abril de 2017

Copa do Brasil - Vitória recebe o Paraná e tenta largar na frente

O Vitória encara o Paraná nesta quinta-feira (13), às 19h15, no Barradão, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O objetivo do time Rubro-negro é conquistar alguma vantagem para o duelo de volta.

“O nosso primeiro jogo é em casa. Temos que fazer o resultado para termos um pouco mais de tranquilidade no jogo de volta”,  destacou o zagueiro Kanu.

O goleiro Fernando Miguel espera uma partida difícil. Por isso, ele pediu atenção redobrada ao time.

“São jogos decididos nos detalhes e a gente precisa estar atento e concentrado nos detalhes para não sermos surpreendidos”, disse o arqueiro.

Para o duelo, o comandante Rubro-negro não poderá contar com Geferson, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Além disso o volante José Welison rompeu o ligamento cruzado do joelho e desfalcará a equipe por seis meses. O atacante Kieza é outra ausência. O jogador se recupera de uma lesão na coxa e não tem previsão de retorno.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Copa do Brasil – 4ª fase (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela, Alex Santana e Guillherme Biteco; Felipe Alves e Nathan. Técnico: Wagner Lopes.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário