segunda-feira, 17 de abril de 2017

Contra Ferroviário, Pablo pede que Fortaleza vença dificuldades nas semis

Pablo, volante do Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)
O duelo do dia 19, contra o Ferroviário, vai ser decisivo para o Fortaleza. O único resultado que interessa à equipe é a vitória. O elenco do time do Pici está focado em conquistar esse objetivo. Para o volante Pablo, o momento é de superar as dificuldades para levar o clube à grande final da disputa. 
- Não tivemos o desempenho que gostaríamos nos dois
primeiros jogos desta semifinal contra o Ferroviário, mas agora é passar por cima de todas as dificuldades para levar o Fortaleza à decisão do estadual. Vamos procurar fazer uma partida perfeita para conquistarmos esse objetivo.
Ainda segundo o jogador, o tricolor vai lutar para vencer durante os 90 minutos para levar a disputa aos pênaltis.
- Temos que acreditar que tudo vai dar certo nesse jogo. É uma final de campeonato para nossa equipe. Vamos procurar ter intensidade durante os noventa minutos e evitar erros para sair com a classificação. Será uma partida muito complicada, mas estamos confiantes - afirmou. 
O Fortaleza deve jogar com: Marcelo Boeck; Pablo, Del´Amore, Max Oliveira e Éverton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Wesley e Leandro Lima (Ronny); Rodrigo Andrade e Lúcio Flávio.

O Fortaleza encara o Ferroviário na próxima quarta-feira (19), na Arena Castelão, às 21h45, pelas semifinais do Campeonato Cearense. Se vencer no tempo normal, o Leão do Pici tem ainda que passar pelo Ferrão nos pênaltis. Empate ou derrote elimina os leoninos


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário