ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 18 de abril de 2017

Com dores no joelho, Wellington Silva está no Rio de Janeiro para avaliação

O lateral-direito Wellington Silva foi anunciado como reforço do Bahia em janeiro deste ano, mas
só pôde entrar em campo em três partidas com a camisa tricolor. Desde que foi relacionado pela primeira vez, em março, o jogador admitiu que sentia um incômodo no joelho. O problema persistiu. Na noite desta segunda-feira, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, revelou que o lateral está no Rio de Janeiro, onde é avaliado por médicos.   
Segundo o dirigente, ainda não há definição sobre a necessidade de cirurgia. Ele destaca que a situação é tratada de forma transparente entre clube, atleta e empresário.   
- Quando ele chegou, fizemos exames e detectamos um desgaste articular. Fizemos uma avaliação com o departamento médico e entendemos que ele jogaria normalmente. Ele vem reclamando de dores, e estamos acompanhando. Ele está no Rio de Janeiro fazendo consultas com profissionais. Ainda não existe uma definição quanto à realização de uma cirurgia. Infelizmente ele vem enfrentando essa dificuldade e não consegue performar para ter uma sequência. Isso vem sendo tratado de forma direta com o jogador e o seu empresário, de forma transparente. A depender da condição clínica, iremos comunicar a torcida – afirmou Henriques ao Programa do Esquadrão.   
A última partida do lateral-direito pelo Bahia foi no início deste mês, quando enfrentou o Atlântico. Questionado sobre a possibilidade de contratar um suplente para a posição, o vice-presidente tricolor lembrou a postura do Bahia em negociações: silêncio. Segundo ele, o clube está atento ao mercado – e não apenas para a lateral, mas para outros setores do time.   
- O Bahia não se manifesta sobre qualquer negociação. (...) A gente está atento ao mercado, tanto para essa posição quanto para várias outras situações. Por exemplo, queremos trazer um goleiro. Demos tempo para os dois goleiros que tínhamos na casa performar, e eles foram muito bem - concluiu.
FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário