ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 1 de abril de 2017

CEARÁ - Pedro Ken destaca evolução nos treinos e diz que Givanildo saberá decidir a hora certa da estreia

Treinando para readquirir o ritmo de jogo, o meia Pedro Ken segue na expectativa de realizar a estreia pelo Ceará. O jogador vem participando das atividades junto com o restante do grupo e aponta que tem evoluído no aspecto físico. No entanto, ele prefere não especular uma data para vestir a camisa alvinegra pela 1ª vez.

"Venho evoluindo no dia a dia. Estou me adaptando a um clima totalmente diferente do que eu tava habituado... Eu consegui participar o tempo inteiro do coletivo com uma boa dinâmica e pegando bastante na bola. O Givanildo é um treinador experiente e vai saber a hora certa de me utilizar, eu estou à disposição", comentou.

O atleta falou do bom histórico nas quatro edições da Série B do Campeonato Brasileiro das quais participou. Em todas, ele conquistou o acesso. Ken pontuou que acredita em mais uma temporada vitoriosa, dessa vez em Porangabuçu.

"Vontade não vai faltar. É uma coisa que eu mantenho 100%. E não foi só uma vez, foram quatro oportunidades, e por times de tradição como Vasco, Coritiba e Vitória. Mais uma vez estou num clube de torcida, e acho que o Ceará tem de estar na 1ª divisão", analisou. 

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 5, às 21h 45min, no Romeirão para o 1º duelo das semifinais do Estadual contra o Guarani de Juazeiro.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário