sábado, 15 de abril de 2017

CEARÁ - Givanildo confirma mudanças e define titulares do Ceará para o jogo contra Guarani-J

Sem mistério, Givanildo Oliveira parece seguro do time que mandará a campo no jogo deste domingo, contra o Guarani de Juazeiro, pelo 2º jogo da semifinal do Campeonato Cearense. 

No coletivo realizado na manhã da Sexta-feira Santa, em Porangabuçu, o treinador utilizou a mesma formação que havia esboçado ao longo da passada e definiu a base titular que entra em campo, com quatro mudanças em relação ao jogo passado contra o Guaraju, em Juazeiro do Norte. Uma das novidades é a entrada de Ricardinho na vaga de Felipe Menezes no meio de campo. 

Ele fará ainda mais duas mudanças por motivo de suspensão. Com as suspensões de Romário e Richardson, optou por Rafael Carioca na lateral-esquerda e Jackson Caucaia para a volância. Por outro lado, Givanildo conta com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão no jogo passado, recupera seu lugar no time, entrando na vaga de Sandro.    

Definido, o time titular do coletivo, que é a provável escalação para domingo, é formado por:  Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Jackson Caucaia e Ricardinho; Maxi Biancucchi, Victor Rangel e Magno Alves.

Ceará e Guarani-J se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Castelão e, independente do resultado, farão um terceiro e decisivo jogo no dia 22 de março, no mesmo horário e local.

FONTE - POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário