ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 7 de março de 2017

VITÓRIA - Após encarar retrancas, Gabriel Xavier avalia novo cenário contra o Vasco

Gabriel Xavier meia do Vitória (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
A retranca foi a principal arma das equipes que enfrentaram o Vitória neste início de temporada. Pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, os rivais do Rubro-Negro apostaram em jogar fechados na defesa com saídas rápidas em contra-ataques. Para o Botafogo-PB, o plano deu certo. Mas para as equipes do estadual, a estratégia não surtiu efeito, e o time treinado por
Argel Fucks permanece com 100% de aproveitamento na competição.  

Na próxima quinta-feira, o Vitória deve ter pela frente uma partida com perfil diferente. Às 19h15, em São Januário, o Rubro-Negro encara o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil. Diante de um adversário de Série A, o meia Gabriel Xavier espera um jogo aberto, já que o gol marcado fora de casa pode ser determinante para a classificação.   
- A gente vem jogando contra times meio retrancados, de difícil acesso ao campo deles. É um jogo diferente [contra o Vasco], onde vale uma classificação, jogo fora de casa, onde um gol vale por dois. Acho que vai ser um jogo completamente diferente. 
Com o novo regulamento da Copa do Brasil, as duas primeiras fases são disputadas em jogo único. O Vitória avançou na competição após bater Luziânia e Bragantino. Na terceira etapa, o torneio é decidido em duas partidas. Gabriel Xavier mostra predileção por disputas eliminatórias. Para o meia, o sistema faz com que as equipes busquem o bom resultado a todo instante, o que torna a partida mais emocionante. 
- É uma competição diferente, um mata-mata. Esses jogos grandes, a gente gosta de jogar, sempre sonha em jogar. Acredito que será uma bela partida, e os dois times jogarão quando estiverem com a bola.
Vitória e Vasco se encontraram em três ocasiões na Copa do Brasil. Em 1989, o Rubro-Negro levou a melhor após empatar em 0 a 0 no Joia da Princesa, em Feira de Santana, e vencer por 2 a 1 no São Januário, no Rio de Janeiro. No ano de 2009, foi a vez do time da Cruz de Malta garantir a classificação com um empate em 1 a 1 como visitante e uma goleada por 4 a 0 em casa. O último embate entre as duas equipes foi em 2010. O Leão ficou com a vaga pelo gol marcado fora de casa. A primeira partida foi vencida pelo Vitória por 2 a 0 no Barradão. Em solo carioca, o Vasco conquistou um triunfo por 3 a 1 e acabou eliminado. 
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário