sexta-feira, 24 de março de 2017

UNICLINIC - Após campanha vergonhosa no Nordestão, presidente do Uniclinic afirma: "nós nunca tivemos interesse de disputar a Copa do Nordeste"


A derrota por goleada para o Náutico consolidou o Uniclinic como a pior campanha da história da Copa do Nordeste. Envolvido em um imbróglio jurídico sobre a segunda
vaga do Estado na competição, a equipe cearense acabou aceitando participar para evitar qualquer tipo de punição. Vanor Cruz, presidente do clube, em conversa com o Portal Esportes O POVO, reafirmou que não desejava jogar o Nordestão.


"Nós nunca tivemos o interesse em disputar a Copa do Nordeste. Nós aceitamos por livre e espontânea pressão. Somos um time pequeno, sem ajuda, sem condições. Graças a Deus que encerrou (a Copa do Nordeste)", revelou.

Um dos responsáveis pelo bom desempenho em 2016, o gerente de futebol Jurandi Jr esteve afastado do time e retornou para tentar evitar o rebaixamento no Estadual. De acordo com ele, a equipe precisará "virar a chave" para encarar o Ceará no próximo sábado, 25, no duelo da volta das quartas de final. Ele também avaliou a mudança de perspectiva de uma temporada pra outra.

"O time quase caiu no Campeonato Cearense, escapou na última rodada. A expectativa criada em torno do Uniclinic foi mais por causa da campanha no ano passado que pelo time montado pra essa temporada. Foi um elenco mal formado, não só de qualidade, mas de quantidade", comentou o dirigente.

A Águia da Precabura encara o Ceará no sábado, 25, às 16 horas, no Castelão precisano vencer para avançar no Campeonato Cearense. Empate classifica o Alvinegro de Porangabuçu.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário