sexta-feira, 17 de março de 2017

SPORT - Samuel Xavier admite oscilação do Sport: "Procuramos a regularidade"

Samuel Xavier Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Os resultados, até o momento, são quase incontestáveis. O Sport só teve uma derrota na temporada - está na liderança geral da Copa do Nordeste, no grupo de classificação
do Pernambucano e classificado à quarta fase da Copa do Brasil. Mas, de acordo com o lateral-direito Samuel Xavier, o Leão ainda precisa mostrar mais futebol.
- Até pela forma que a equipe vem dentro de campo (acontecem as cobranças). Temos conseguido as vitórias. Isso é bom. Mas também seria bom se a gente estivesse jogando todos esses jogos bem. Sabemos que não foi assim. Teve jogos em que não fomos tão bem e conseguimos a vitória. Estamos procurando a regularidade - disse.
Para ele, a defesa é um caso à farte. O sistema de que faz parte, na opinião de Samuel Xavier, vem demonstrando bom nível de solidez. Mesmo com a mudança de um titular na zaga (em relação ao final do ano passado) e a chegada de um novo lateral-esquerdo.
- Teve entrada de Durval e a chegada de Mena, mas ele tem uma característica parecida com Renê. A gente está bem seguro ali atrás. Até por já conhecer Ronaldo Alves e Durval, a gente tem um entrosamento do ano passado.
De qualquer forma, Samuel acredita que o Sport está no caminho certo. E que o fenômeno da irregularidade não é exclusividade do Leão.
- Não estamos no ideal ainda. Estamos buscando isso. Sabemos que todo começo de ano é assim. Não somente o Sport, mas a maioria dos clube ainda está em busca disso .


FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário