ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 7 de março de 2017

SANTA CRUZ - Santa inicia semana esperando Parra e Elicarlos para jogo contra o Náutico

Facundo Parra Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu)
Depois de um período ruim com algumas lesões assombrando o elenco do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio agora começa a viver a expectativa de receber os jogadores de volta. O meia Leo Costa
voltou a jogar no último domingo, contra o Salgueiro, e o volante Elicarlos e o atacante Facundo Parra podem ser liberados nesta semana para os trabalhos com bola. Os dois já não estão no departamento médico e trabalham na transição com o preparador físico Guilherme Ferreira desde a última segunda-feira.


- Eles estão trabalhando comigo e estamos começando a aumentar um pouco a carga. A ideia é liberá-los para a parte física com bola pelo menos na quarta-feira. Eu aos poucos já fui introduzindo a bola no meu trabalho com eles. - comentou Ferreira.

Elicarlos está fora de combate desde o dia 18 de fevereiro. Ele teve uma lesão leve na coxa durante o clássico contra o Sport. Já o argentino Parra, que ainda não estreou, parou de treinar no dia 13 de fevereiro por conta de uma lesão na panturrilha.

Apesar de os dois estarem próximos de voltar a treinar com bola, Guilherme Ferreira prega um pouco de cautela e garante que os retornos dependerão também de uma conversa com o técnico Vinícius Eutrópio. O próximo desafio coral é o clássico contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, domingo.- Se ele não tiver a intenção de usar os jogadores no clássico contra o Náutico, nós podemos ficar trabalhando um pouco mais com eles.



O perfil de Eutrópio é justamente o de esperar. Com o lateral-esquerdo Tiago Costa, que teve uma lesão séria e passou seis meses parado, ele esperou quase um mês para recolocá-lo em campo. Com o meia Leo Costa, o retorno também foi adiado por conta da precaução.

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário