sexta-feira, 17 de março de 2017

SANTA CRUZ - Novo titular, Tiago Costa ressalta experiência para ajudar Santa Cruz

Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Depois da derrota do Santa Cruz para o Náutico, no último domingo, o técnico Vinícius Eutrópio foi categórico ao afirmar que se fosse preciso, mexeria no time titular para tentar retomar o caminho das vitórias. E ao que tudo indica,
a grande mudança será na lateral esquerda. Nos treinos realizados até agora durante a semana, Tiago Costa pintou como novidade na equipe principal.
Jogador com mais tempo de casa e com mais conquistas dentro do clube, ele espera ajudar os companheiros com sua experiência.

- Não temos obrigação de vencer todas as partidas, mas temos que nos dedicar em campo. Vou tentar passar isso para os meus companheiros. Tem que ter mais vontade. Acho que faltou um pouco disso contra o Náutico. Contra o Central, se eu jogar, vou passar isso para os meus companheiros.

Em sua terceira passagem pelo Santa Cruz, Tiago Costa já acumula cinco títulos com a camisa coral (Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e três Campeonatos Pernambucanos), mas acredita que isso só faz pesar ainda mais a sua responsabilidade quando entra em campo.

- A responsabilidade é grande. Anderson Salles até brinca muito comigo em relação a isso. Por ter esse exemplo, não posso em nenhum momento entrar com o pensamento negativo. Tenho que trabalhar forte porque foi dessa forma que a gente conseguiu (títulos no passado).

Tiago Costa passou seis meses parado por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo e retornou aos treinos no início de fevereiro. Desde então, foi titular apenas contra o Salgueiro, há 10 dias. 



FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário