segunda-feira, 20 de março de 2017

SANTA CRUZ - Ao marcar após seis partidas, Éverton Santos é defendido no Santa Cruz

Éverton Santos Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Fazia tempo que Éverton Santos não sentia o gosto de marcar gols pelo Santa Cruz. Até a vitória por 5 a 1, sobre o Central, no
último domingo, passou seis confrontos em branco, mas a Patativa apareceu em boa hora, afinal, habituou-se a dar sorte ao atacante nesta temporada. Éverton tem quatro gols no Campeonato Pernambucano, todos marcados no time caruaruense. 
- O professor sempre trabalha dessa forma, principalmente ali na frente, que exige muito. Estou fazendo o meu trabalho, sempre procurando fazer o gol. Fui feliz em marcar dois e participar do terceiro - disse Éverton Santos.
Se a vitória ajudou a aliviar o peso, depois da derrota no clássico contra o Náutico, por 1 a 0, os gols foram dádivas para Éverton Santos, que vinha sofrendo críticas de parte da torcida. Ciente disso, o técnico Vinícius Eutrópio saiu em defesa dele e explicou que tem o papel de recuperar atletas.
- No Brasil tem essa cultura de dispensar, trocar o jogador. Na Europa, temos de abraçar mais os jogadores porque fica, no mínimo, seis meses com ele. Muitos clubes quebram, fazem dívidas, por conta disso. Temos de ter a consciência que o jogador já teve uma fase boa para a gente trazer. O Santa, por exemplo, não esbanja dinheiro. Foi um desafio montar a equipe e temos de resgatar, dar moral ao jogador. Todos os atletas vão nos ajudar.
Éverton Santos chegou ao quarto gol pelo Pernambucano, mas balançou as redes cinco vezes, ao todo. Ele fez na vitória, por 1 a 0, sobre o Náutico, mas na Copa do Nordeste. É o vice-artilheiro da equipe coral, um atrás de Halef Pitbull.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário