quinta-feira, 23 de março de 2017

PAULISTÃO - Botafogo e São Paulo empatam em Ribeirão: situações abertas no Paulista

Botafogo e São Paulo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O resultado representou o quarto jogo seguido sem vitória do time de Rogério Ceni: uma derrota e três empates pelo mesmo placar – incluindo um pela Copa do Brasil. A equipe do interior acumulou o terceiro empate consecutivo.
A classificação continua aberta no Grupo B, com o Tricolor na primeira colocação, com 16 pontos, seguido por Linense (14) e RB Brasil (11), que enfrenta o Corinthians nesta quinta, na capital. No Grupo A, o Bota está em segundo, com os mesmos 13 pontos do Ituano – passam dois de cada grupo para as quartas de final.Na 11ª rodada da competição estadual, no domingo, o São Paulo faz o clássico contra o Corinthians no Morumbi, às 16h. Em Campinas, às 19h, o Botafogo visita o RB Brasil.
O jogo
Mesmo com sete desfalques (Sidão, Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon, Cícero, Cueva e Pratto), o São Paulo controlou bem o jogo. Logo aos 5 minutos, Luiz Araújo acertou o travessão de Neneca. Aos 18, Lugano exigiu boa defesa do goleiro do Botafogo – o zagueiro estava impedido.
O gol saiu aos 20, quando Gilberto cabeceou uma bola cruzada por Júnior Tavares. Renan Ribeiro, titular do gol tricolor pelo segundo jogo seguido, quase não teve trabalho, a não ser num chute de Francis.
Moacir Júnior voltou para o segundo tempo com Kauê no lugar de Serginho. E o atacante aproveitou a pressão inicial do time da casa para empatar o jogo, aos 8, em chute cruzado da entrada da área.
Com alterações dos dois lados, as forças se equilibraram, mas isso significou poucas chances de gol. Faltando dois jogos para o fim da primeira fase, tanto o São Paulo quanto o Botafogo ainda não têm vaga garantida nas quartas de final.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário