terça-feira, 14 de março de 2017

MINEIRO - Com boa atuação, Atlético-MG goleia o Tupi e retoma a liderança no Mineiro

Atlético-MG x Tupi (Foto: Futura Press)
O Atlético-MG fez a segunda ter futebol de primeira. Ou melhor, de centésima. A goleada por 4 a 0 sobre o Tupi, no Independência, no encerramento da sétima rodada, foi a de número 100 do time no estádio, desde a reinauguração em 2012. Os gols foram marcados por Marcel (contra), Robinho, Gabriel e Elias.

O time ultrapassou a barreira dos 300 gols no Independência e, de quebra, retomou a liderança do Campeonato Mineiro, perdida provisoriamente com a vitória do rival Cruzeiro sobre o América-MG, no domingo, no Horto. Os quatro gols confirmaram a boa atuação do time de Roger Machado, no que pese a fragilidade do Tupi. O time de Juiz de Fora terá trabalho para brigar contra o rebaixamento.
Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Tricordiano, em Divinópolis, no estádio Farião, às 16h (de Brasília), no sábado, enquanto o Tupi recebe o Democrata GV, às 17h , no Municipal, em Juiz de Fora.
O jogo
O primeiro tempo, assim como o jogo todo, foi de um time só. O Atlético-MG, por jogar em casa, por ter mais qualidade e por querer retomar a liderança do Campeonato Mineiro, tomou a iniciativa. E surtiu efeito no início da partida, já que obrigou Marcel a mandar contra o patrimônio ao tentar tirar uma bola da área. 
Com a abertura no placar, o Galo jogou solto. Cazares, que ganhou a posição de Danilo na partida, e Robinho ditaram o ritmo. A movimentação foi um dos pontos positivos, que fizeram com que o Atlético-MG chegasse ao segundo gol com Robinho.
No segundo tempo, Gabriel entrou para a história do Independência ao marcar o gol de número 300 do Galo no novo estádio, desde a reinauguração, em maio de 2012. E Elias, com uma bomba de fora da área, marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG e deu números finais ao jogo, sacramentando a 100ª vitória do time do alçapão do Horto.

FONTE ;G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário