segunda-feira, 13 de março de 2017

GOIANO - Comandado por Nonato e Michael, Goianésia humilha o Vila Nova: 5 a 1

A mescla entre o oportunismo do veterano Nonato e a ousadia do garoto Michael foi a combinação perfeita do Goianésia na goleada
de 5 a 1 sobre o Vila Nova na tarde deste domingo. A dupla de ataque comandou o Azulão do Vale, que não tomou conhecimento do Tigre no estádio Valdeir José de Oliveira. Aos 37 anos, o camisa 9 fez os dois primeiros. Depois, o jovem

que completou 21 justamente neste dia roubou a cena e marcou três gols, humilhando o time colorado, que descontou com Hiroshi, mas não evitou o vexame.
O Goianésia ganha duas posições e termina a 9ª rodada na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de rebaixamento. O Azulão do Vale tem agora 11 pontos e volta a campo no próximo domingo contra o Itumbiara. Já o Vila estaciona nos 17 e perde a liderança geral para o Goiás, que bateu o Atlético-GO no clássico. O Tigre pega a Aparecidense no sábado (18).O Vila Nova até começou bem o primeiro tempo e parecia que não teria dificuldade para sair com um bom resultado. Ledo engano. Depois que Moisés e Marcos Serrato perderam boas chances de abrir o placar logo no início, só deu Goianésia. O Azulão do Vale foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 após gol de cabeça de Nonato em cruzamento preciso de Dinei.
Na etapa final, massacre da equipe da casa. Nonato sofreu pênalti e converteu. A partir daí, o Vila ficou atordoado em campo e assistiu a um verdadeiro atropelo do Goianésia. Michael já vinha bem na partida e roubou a cena com os três gols que selaram a goleada de 5 a 1. Sempre usando a velocidade, o atacante infernizou a defesa colorada, facilmente batida na partida. Quando o placar estava 4 a 0, Hiroshi descontou, mas não mudou em nada o jogo.

FONTE -G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário