sábado, 18 de março de 2017

FORTALEZA - Fortaleza negocia com Sobralense, e Chamusca veta possibilidade de saída

A diretoria do Fortaleza não confirma e nem fala oficialmente sobre o assunto, mas a reportagem do GloboEsporte.com apurou
que o meio-campista Daniel Sobralense, atualmente no Paysandu comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, está negociando uma possível volta ao Tricolor, onde atuou nas duas últimas temporadas.    
Procurado, Chamusca negou a saída do jogador e afirmou contar com o meio-campista, até mesmo porque o período de inscrições para o Campeonato Paraense encerrou no último dia 10 de março. Segundo Chamusca, a diretoria do Paysandu também não foi procurada por qualquer outro clube interessado na contratação de Sobralense.    
– Não existe nenhuma intenção por minha parte de liberar o jogador para outro clube. Sobralense está treinando, relacionado e, dependendo das situações apresentadas, pode entrar nos jogos. Ele está totalmente dentro dos nossos planos aqui e não há, por parte da diretoria, nenhum contato de outros clubes nesse momento. Além disso, não é minha intenção liberá-lo, até porque já foram encerradas as inscrições para a competição – disse o técnico.    

Daniel Sobralense, 34 anos, é ídolo do torcedor do Fortaleza. Lá, o jogador trabalhou e foi homem de confiança do treinador Marcelo Chamusca. No Paysandu, ainda não conseguiu repetir as boas atuações, tampouco, se firmar no time titular. Até agora foram apenas quatro jogos no estadual e nenhum gol assinalado. 

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário