ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 28 de março de 2017

FERROVIÁRIO - Mota comemora classificação: "é um presente pra uma torcida que sofreu tanto nesses últimos anos"

Um dos nomes mais experientes do plantel coral, o atacante Mota é um dos personagens de destaque da equipe do Ferroviário que alcançou a semifinal do Estadual. Na comemoração pela classificação diante do Horizonte, o jogador destacou o cenário de dificuldades atravessado pelo clube na história recente e apontou a vitória nos pênaltis como um prêmio para a torcida. 

"É um presente pra uma torcida que sofreu tanto nesses últimos anos. O time subiu aos trancos e barrancos e nem sabia se ia disputar a Série A. Foi muito trabalho, começando com o Marcelo Vilar, foi feito um grande grupo. O torcedor precisava de uma felicidade dessa", desabafou o atleta.

Mota comentou sobre ainda não ter conseguido marcar com a camisa do Tubarão da Barra, ressaltando que o importante é "trabalhar no dia a dia para ajudar a equipe". Reiterando a dedicação demonstrada pelo elenco, ele diz que o time não se deu por satisfeito e lutará para retornar a decisão do Campeonato Cearense. 

"No futebol, ninguém ganha de véspera. Vamos trabalhar forte pra buscar essa final. Temos condições, temos jogadores pra chegar na final do campeonato. Com uma classificação assim, os torcedores vão chegar mais e esse apoio vai ser importante", avaliou.

O Ferroviário terá pela frente o Fortaleza na sequência do certame, em série melhor de três jogos na semifinal do Estadual. Saldo de gols continua não sendo levado em conta como critério de desempate. Avança quem vencer dois jogos primeiro. Três igualdades, ou uma vitória para cada lado e um empate, leva a disputa para os pênaltis.

FONTE -O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário