ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 31 de março de 2017

FERROVIÁRIO - Capitão do Ferroviário, Erandir mostra confiança: "o time pode chegar mais longe"

Ferroviário e Fortaleza começam a decidir uma vaga na final do Estadual no próximo domingo, 2, às 16 horas, no Castelão. Depois de duas temporadas na Série B Cearense, o time coral volta a disputar uma semifinal após sete anos. Para o zagueiro e capitão Erandir, a equipe acredita que, apesar de já ter conquistado o principal objetivo, pode ir ainda mais longe no certame.

"O grupo tá focado. a gente tem conversado bastante sobre esse momento. Para muitos, o Ferroviário já cumpriu o seu papel no campeonato, mas nós temos um time que pode chegar mais longe, pelo elenco que foi formado. Então, vamos encarar como mais uma decisão", ponderou.

O experiente defensor aponta que o Fortaleza vem evoluindo e que ainda pode crescer com os novos reforços. No entanto, ele acredita em um confronto bem equilibrado, onde os detalhes vão definir quem vai prevalecer no Clássico das Cores.

A gente sabe que em clássico é preciso ter muita inteligência. O Fortaleza está em processo de formação e tem bons jogadores que ainda não estrearam. Nós sabemos que vai ser resolvido nos detalhes. É procurar estar muito atento pra não errar na defesa pra não sofrer gols e aproveitar as chances de marcar", destacou.

Revelado no Pici, ele reconhece o carinho do torcedor e a identificação com o Fortaleza, mas ressalta: "estou defendendo o Ferroviário e vou dar o meu melhor para ajudar a equipe".

Ferroviário e Fortaleza se enfrentam em série melhor de três jogos na semifinal do Campeonato Cearense. Saldo de gols continua não sendo levado em conta como critério de desempate. Avança quem vencer dois jogos primeiro.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário