sexta-feira, 3 de março de 2017

DECISÃO - Justiça mantém torcida única na final da Taça Guanabara

A final da Taça Guanabara, que será disputada por Flamengo e Fluminense, domingo, 5,
no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), será mesmo apenas com torcedores do tricolor do Rio. Em uma reunião realizada com a presença de representantes de Flamengo, Fluminense, Vasco e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na tarde desta quinta, 2, o Juiz Guilherme Schilling, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, manteve a liminar que determina torcida única em jogos do Estado.
Como o Fluminense foi sorteado como mandante do jogo, apenas seus torcedores vão poder acompanhar a partida no estádio. A venda de ingressos exclusiva para torcedores do clube, inclusive já foi iniciada.
O diretor de competições da FERJ, Marcelo Viana, já descartou levar o jogo para outro Estado, no intuito de manter as duas torcidas. Federação e clubes, cariocas, no entanto, ainda devem tentar reverter situação. A suspensão excepcional da mesma liminar, no sábado passado, para o clássico Vasco x Flamengo, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, dá esperanças.
Na última quarta-feira, 1, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJDF-RJ) emitiu liminar determinando a realização da final no estádio Nilton Santos, argumentando que o Maracanã ainda não estaria em condições de receber uma partida de grande porte. O descumprimento da decisão implica em multa de R$ 300 mil à FERJ. 

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário