domingo, 12 de março de 2017

COPA DO NORDESTE - Pressionado, Bahia pega o Moto Club em busca de classificação e calmaria

perda da invencibilidade na temporada para o Paraná, na última quarta-feira, foi um
duro golpe para o Bahia. Sem sustos neste início de ano, o Tricolor falhou justamente no momento em que foi mais exigido e deixou a competição mais importante do primeiro semestre. Mas o futebol é dinâmico e oferece rapidamente novas formas para recuperação. Neste domingo, o Esquadrão vai a São Luís, no Maranhão, enfrentar o Moto Club, pela Co

pa do Nordeste, em busca de calmaria. Caso vença e conte com um tropeço do Fortaleza, a equipe baiana garante a classificação para a próxima fase da competição.
- Na verdade, para jogar em grande clube, tem sempre pressão. Tem que haver a pressão. O jogador que quer ser profissional tem que se acostumar com a pressão. Isso é gostoso. É nesses momentos que o grande jogador se sobressai. Então a gente está levando naturalmente, mas com responsabilidade, sabendo que temos que ter um triunfo lá no domingo - afirmou o volante Edson em entrevista concedida esta semana.Embora tenha perdido a invencibilidade, o Bahia continua "ileso" na Copa do Nordeste. Em quatro jogos realizados, venceu dois e empatou outros dois: com oito pontos, o Tricolor é líder do grupo B. Do outro lado, o adversário não vem bem no Nordestão: lanterna do grupo, perdeu dois jogos e empatou outros dois. Com este cenário a equipe comandada por Guto Ferreira pode usar o duelo deste domingo para melhorar o retrospecto fora de casa. Desde que o treinador assumiu o time, foram apenas quatro triunfos longe de Salvador. 
Guto Ferreira ainda vai ter um reforço importante. Recuperado de um estiramento no quadril, o meia-atacante Allione está à disposição do treinador e deve começar a partida como titular. Guto não revelou a escalação, mas pode mandar a campo Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson e Renê Junior [Juninho]; Zé Rafael, Régis e Allione; Hernane. 
SAIBA MAIS

O JOGO
Moto Club x Bahia, 5ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Castelão, São Luís-MA;
Horário: 16h (de Brasília);
Provável escalação: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero [Matheus Reis]; Edson e Renê Junior [Juninho]; Zé Rafael, Régis e Allione; Hernane. 
Desfalques: Jackson e Yuri se recuperam de lesões;
Pendurados: Armero;
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira . O trio é de Alagoas. 

OS RELACIONADOS
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis;
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;
Meias: Allione, Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael;
Atacantes: Gustavo, Hernane e João Paulo.

FONTE ; G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário