ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 9 de março de 2017

COPA DO BRASIL - Luiz Araújo arrebenta, São Paulo faz lição de casa e abre vantagem sobre ABC na Copa do Brasil

Aos 27 minutos do 2º tempo, Luiz Araújo deixou o campo muito aplaudido pelo Morumbi.
Com grande atuação do garoto, o São Paulo venceu o ABC por 3 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Ele fez os dois primeiros gols da partida - Lucas Pratto anotou o outro tento tricolor e Márcio Passos descontou para os visitantes.
Com o resultado, o time paulista pode até perder por um gol na partida de volta, que acontecerá na próxima quarta, 19h30, ainda sem local definido. Uma vitória por 2 a 0 do ABC dará a classificação aos potiguares, enquanto um novo 3 a 1 levará a decisão para os pênaltis.
Apesar da vitória, a defesa São Paulo voltou a ser vazada. O time tricolor levou gols em todos os jogos nesta temporada, exceção feita à partida contra o Moto Club-MA pela Copa do Brasil.
O jogo começou com os paulistas em cima do ABC. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Pratto deixou Thiago Mendes na cara do goleiro Edson, que fez grande defesa. No rebote, o lateral Levy ainda salvou a finalização do meia tricolor em cima da linha.
A pressão da equipe do Morumbi era enorme. Aos nove, Luiz Araújo finalizou após cobrança de escanteio e Edson fez outra boa defesa.
Aos 25 minutos, chute cruzado na trave, novamente do camisa 31 tricolor. Dois minutos depois, finalmente a pressão dos mandantes alterou o placar. Cícero deu lançamento longo para Cueva, que dominou a pelota dentro da área e viu Luiz Araújo aparecer para finalizar a jogada: 1 a 0.
Mesmo após sair na frente, o São Paulo seguiu dominando a partida, pressionando e perdendo chances até o final da primeira etapa, sempre comandado pela grande atuação do jovem meia.
E o 2º tempo começou da mesma maneira que terminou a 1ª etapa: São Paulo em cima. Com quatro minutos, Luiz Araújo disparou, recebeu grande lançamento de João Schmidt, driblou o goleiro e ampliou o placar.
Mas o destino ainda reservava emoções. Três minutos depois, o ABC descontou em cobrança de escanteio, quando Márcio Passos subiu mais que a zaga tricolor e testou para as redes.
E o certame seguiu frenético. Aos 11, Thiago Mendes recebeu na direita, cruzou e Lucas Pratto cabeceou bem, anotando o terceiro e fechando o placar.
  • Cueva sai machucado
Com menos de 15 minutos de jogo, Cueva já havia caído no campo três vezes após entradas duras dos atletas do ABC. O volante Jardel foi advertido com o cartão amarelo e substituído antes do cronômetro marcar 25 da 1ª etapa. No segundo tempo, o peruano sentiu e saiu lesionado.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 ABC-RN
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 08 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt (Wellington), Thiago Mendes e Cícero; Cueva (Wellington Nem), Luiz Araújo (Neilton) e Lucas Pratto.
Técnico: Rogério Ceni
ABC: Edson; Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano; Jardel (Jhonata), Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivelton e Gegê (Dalberto Luan); Caio Mancha (Nando).
Técnico: Geninho
COM INFORMAÇÕES DO MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário