ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 22 de março de 2017

CEARENSE - Guarani-J e Maranguape decidem hoje quem vai à semifinal do Cearense


O primeiro semifinalista do Campeonato Cearense será definido hoje. Guarani de Juazeiro e Maranguape voltam a se enfrentar após o empate por 1 a 1 no primeiro duelo das quartas

de final, desta vez no estádio Romeirão, às 20 horas. Sem vantagem para nenhuma das equipes, o vencedor da partida segue em frente na competição.


Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Ser semifinalista também garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro se Ceará e Fortaleza também avançarem. As duas vagas são concedidas aos clubes com melhor classificação no Estadual, com exceção aos que já têm divisão nacional definida.

Diferente do primeiro jogo, agora o Guaraju desponta como favorito, já que decide em casa, onde perdeu apenas um dos cinco jogos que disputou, tendo vencido três e empatado outro. Washington Luiz, técnico do rubro-negro de Juazeiro do Norte, deve repetir a mesma equipe que lançou a campo no Domingão, já que não tem desfalques.

A principal diferença do Leão do Mercado será na postura de jogo, diminuindo as jogadas de contra-ataque e passando a pressionar mais. O meia Adenilson e o atacante Leilson, artilheiro do Estadual com 9 gols, seguem como principais armas da equipe juazeirense, mas os laterais Talisson e Zé Aquiraz devem ser usados de forma mais ofensiva.

“É o jogo mais importante do ano, porque dá calendário para o ano que vem (duas vagas para a Série D do Brasileiro de 2018). Estou tentando fazer o elenco pensar desta forma”, declarou o técnico do Guarani.

NADA DE RETRANCA
No Maranguape, o técnico Reginaldo França tem uma dúvida. Ele pode repetir a mesma equipe que atuou no último sábado ou abrir mão de um meia e jogar com três volantes. Se optar por mudar, Harrisson deve dar lugar a Anderson Paan. Ele nega, no entanto, retranca e diz que a postura será a mesma da primeira partida, mas com atenção redobrada. (Brenno Rebouças)

CEARENSE 2017
GUARANI-J
Fabio (Leo), Talisson, Regineldo, pedro lucas, Zé Aquiraz; Dim, Da Silva, Adenilson; Leilson, Ítalo, Ronda
TÉCNICO: WASHINGTON LUIZ

MARANGUAPE
Milton Buqueirão, Emerson, Jair, Albano, Elvis; Rafael Bizinga, Mateus, Anderson Paan (Harrisson); Paulinho, Gugu; Adilson
TÉCNICO: REGINALDO FRANÇA

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte
Data: 22/3/2017
Horário: 20 horas
Árbitro: Renato Pinheiro
Assistentes: Arnaldo Sousa e Franco Weber
Transmissão: TV Diário


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário