ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 5 de março de 2017

CEARENSE - Fortaleza goleia Itapipoca e garante segundo lugar antes do mata-mata

Foi mais fácil que a encomenda. Contra um rebaixado e frágil itapipoca, o Fortaleza não encontrou dificuldades para construir um placar elástico ainda no primeiro tempo. Neste sábado (4), o Leão do Pici venceu o Garoto Travesso por 5 a 0 e garantiu a segunda colocação do Cearense antes do mata-mata. Lúcio Flávio marcou o primeiro. O atacante ainda deu duas assistências para Max Oliveira, que fez o segundo e o terceiro gols do Leão. Dogão, contra, ainda aumentou a vantagem do Fortaleza no primeiro tempo: 4 a 0. No segundo tempo, Bruno Melo marcou o quinto do Leão do Pici, fechando a conta no Castelão.
O jogo
A superioridade do Fortaleza se mostrou logo no início da partida. Com apenas sete minutos de jogo, Lúcio Flávio recebeu cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar. Nove minutos depois, o atacante encontrou o zagueiro Max Oliveira livre na entrada da área, que recebeu e marcou o segundo. O terceiro gol não demorou a sair. E mais uma vez Lúcio Flávio encontrou o zagueiro Max Oliveira para balançar as redes. O quarto ainda veio no primeiro tempo. Dogão marcou contra o patrimônio após cruzamento de Bruno Melo e aumentou a vantagem do Leão do Pici. 
No segundo tempo, o Tricolor do Pici puxou o freio. Pouco ameaçou o Itapipoca, que também não fez questão de buscar pelo menos o gol de honra. O time do técnico Marquinhos Santos administrou o resultado e ainda chegou ao quinto gol com Bruno Melo no final do segundo tempo. Atuação convincente do Leão, que conquistou a vitória e garantiu o segundo lugar antes do mata-mata.
Só deu Leão!
Neste sábado, só deu Leão no futebol cearense. O do Pici venceu o Itapipoca no Castelão. No estádio Domingão, o do Mercado, Guarani de Juazeiro, venceu o Maranguape por 1 a 0 com gol de Regineldo. Com o resultado, o Leão do Mercado chegou aos 15 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O Gavião da Serra cai para a quarta posição.

COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário