sábado, 18 de março de 2017

CEARÁ - Givanildo Oliveira define time do Ceará que enfrenta o Uniclinic neste domingo

Givanildo Oliveira realizou um treino coletivo nesta sexta-feira, 17, em Porangabuçu, e definiu
o Ceará que vai a campo para a disputa das quartas de final do Campeonato Cearense. O meia Felipe Tontini é o único desfalque.

Com a ausência de Felipe Tontini, lesionado, o meia Felipe Menezes ganha a vaga de titular. O resto do time é: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel.

Outra mudança no Alvinegro é a postura: Givanildo alterou o sistema tático do 4-1-4-1, esquema adotado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, para o 4-3-3, e organizou um Ceará mais ofensivo. 

Nos treinos durante a semana, a mudança no comportamento do time foi notada. Sem a bola, Maxi Biancucchi e Victor Rangel recuavam e ajudavam a marcação. O time também ficou mais compacto e, com a posse de bola, atacava com mais afinco.

Quem pode aparecer na partida deste domingo é o meia Ricardinho. Recuperado, ele participou do treino e pode auar durante o segundo tempo.
Ceará enfrenta o Uniclinic neste domingo, às 16 horas, no Castelão. A partida de volta será no dia 25 de março, no mesmo horário e estádio.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário