quinta-feira, 9 de março de 2017

CEARÁ - Gerente de Futebol do Ceará sobre Givanildo: "Mudança foi feita na hora certa"

O gerente de Futebol do Ceará, Marcelo Segurado, comentou sobre o primeiro momento de trabalho de Givanildo Oliveira, que assumiu o comando técnico do clube há pouco mais de duas semanas. O dirigente se disse otimista com o que o novo treinador apresentou até agora - três empates em três jogos - e ainda se mostrou confiante no título Estadual e no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Tô achando que a mudança foi feita na hora certa. E agora ele (Givanildo) tem tempo para trabalhar. Acredito muito que vamos alcançar nossos objetivos, que é chegar na final do Cearense e conseguir o acesso (para a Série A)”, disse Segurado. 

Sobre a Série B do Campeonato Braisleiro, o gerente de futebol do Vovô ainda opinou sobre como vê o elenco do Ceará dentro da competição: “Observando outras equipes do Brasil, não vejo distância nenhuma (sobre conquistar o acesso), mesmo com o Inter”.


O Ceará só volta a jogar dia 19, pelo Campeonato Cearense, quando faz o primeiro jogo das quartas de final contra o Uniclinic. Até lá, Givanildo tem, contando com o dia seguinte desde a última partida, 13 dias para trabalhar.
COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário