quarta-feira, 29 de março de 2017

CEARÁ - Ceará deve ter os retornos de Felipe Tontini, Maxi Biancucchi e Alex Amado contra o Guarani-J

O Ceará terá novidades para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. O meia Felipe Tontini e os atacantes Alex Amado e Maxi Biancucchi estão em fase final de recuperação e devem ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira para a partida contra o Guarani de Juazeiro, na próxima quarta-feira, 5, às 21h45min, no Romeirão.

Felipe Tontini sentiu dores no joelho que o impediram de vestir a camisa do Ceará no último jogo do Campeonato Cearense. Assim, o atleta não foi nem relacionado e agora busca recuperação para participar da semifinal do Estadual. 

"Felipe está na fase final de transição. Não está totalmente entegre ao grupo, mas esperamos que até o fim da semana ele treine normal", explicou o médico do Ceará, Daniel Gomes.

Já Maxi Biancucchi está tratando de um desconforto na coxa, mas o departamento médico do segue otimista com a situação do atleta.

"Ele referiu uma dor na região posterior da coxa, não tinha lesão constatada, mas ele já teve lesão nessa região. Então ele tem aquela zona de fibrose, cicatrização, que às vezes faz com que o jogador sinta algum incômodo. Então na verdade a gente não está tratando de uma lesão, mas sim de um desconforto".

Quem não reclamou de dores foi Alex Amado, que treinou nesta terça em Porangabuçu e a partir desta quarta-feira, 29, deve ser completamente integrado ao elenco. 

Assim, a tendência é que o Ceará conte com os três jogadores para a partida da próxima quarta-feira, diante do Guarani de Juazeiro.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário