ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

VITÓRIA - Kanu acha difícil estrear contra o América-RN, mas avisa: “Estou pronto”

Kanu; Vitória (Foto: GloboEsporte.com)
Estrear no sábado, contra o América-RN, pela Copa do Nordeste, é algo que dificilmente vai acontecer. Recuperado das dores que sentiu durante a pré-temporada, Kanu estará à disposição do técnico Argel Fucks, porém admite que a probabilidade de entrar em campo não é alta. Além de perder parte
da preparação, o setor defensivo conta com Fred e Alan Costa, jogadores que têm a confiança do
treinador nesse início de temporada. 
Mas Kanu não desanima. No que depender dele, a disposição para entrar em campo está garantida. Foi o que ele garantiu em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, na Toca do Leão.  
- O Vitória está rodeado de grandes zagueiros. Todos têm qualidade. Tive esse período parado, mas estava trabalhando fisicamente e estou pronto. Se Argel optar por mim, estarei pronto. Vou fazer o meu melhor. É difícil estrear, pois tem cinco jogos e eu ainda não atuei ainda. Fisicamente estou bem. Se Argel optar por mim, estarei pronto, vou dar o meu melhor e tentar fazer o máximo para ajudar o Vitória – afirmou o defensor rubro-negro. 
O problema de Kanu vem da temporada passada. Ele chegou a atuar na Série A sentindo dor, mas, no início dessa temporada, decidiu parar um tempo para fazer tratamento, decisão tomada em conjunto com os médicos do clube e a comissão técnica.  
O zagueiro explica com detalhes o que aconteceu. 
- Não é uma lesão. Ano passado, tive 20 dias parado. No período de férias, tentei trabalhar um pouco. Na pré-temporada, treinei normal, fiz o físico normal. Num coletivo, eu senti um pouco. A gente avaliou bastante para que eu pudesse parar e fortalecer essa área, que dificulta bastante a batida na bola, os movimentos. Hoje, estou feliz, as dores sumiram. Agora é entrar em campo e ajudar o Vitória – afirmou. 
Kanu ainda garantiu que não terá problema para ganhar ritmo de jogo. Segundo ele, três partidas serão suficientes para entrar “afiado”.   
- Não tenho muita dificuldade quanto a isso, porque até meio biótipo ajuda bastante. Acredito que em três jogos, eu entro afiado. Nunca tive problema de ficar fora de ritmo. Se eu for jogar sábado, tentarei fazer meu melhor para ajudar o Vitória – contou o zagueiro rubro-negro.
A partida entre Vitória e América-RN está marcada para 16h (horário de Salvador), no Barradão. 

COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário